segunda-feira, dezembro 20

"Segura o turbante, meu bem"




Poderia descrever todas as minhas as emoções contraditórias, daquele exacerbado amor, como se retocasse palavras com batom vermelho e escrevesse palavras sem significados, de lápis de olho.

Até parecia um circo, o som dos aplausos vinham de todos os lados, sincronizados, mas reparando bem não havia ninguém. A náusea já se possuía em mim, era inevitável.

Ver na solidão o pior delírio dos irracionais, murmúrios e correntes. No ensaio aquele olhar carnívoro. Trêmulas percepções.

Haverá sol todos os dias e o pôr do sol da minha janela é incrível, mesclados de cor de rosa, laranja e nuvens escuras, todos os dias. Vai ser assim e não tente querer mudar o rumo, é evidente que somos incapazes de prever o que virá.

Mas se acalme meu bem, o filme já vai começar e

Sente o ritmo”.

2 comentários:

  1. Sentir o ritmo. Sentir as vibrações. Sentir os aplausos. Sentir as vozes roucas vindo de todos os lados. Acreditar no tempo como quem acredita em cada nascer e morrer do sol enquadrado num olhar vago, sem pensamentos, mergulhado em cores na janela do 4º andar. Bom, adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Mais precisamente no apto 404. HSAUHSUHAUHSUHSAUHS do 4º andar.

    ResponderExcluir